sábado, 26 de dezembro de 2009

Thales e Jorge em: A Dúvida!

...E depois de ir ao banheiro, Thales liga para Jorge pra lhe perguntar algo...


"Alô? Jorge?"
"Eu!!"
"Beleza cara? Aqui quem fala é o Thales."
"E ai cara. Beleza e tu?"
"To bem mano, mas to com uma dúvida que está me deixando "encafifado" "
"Sério? Que dúvida é essa?"
"Tipo...Porque será que quando a gente ta no banheiro...seja tomando banho ou cagando, a gente tem aquele BRAINSTORM...cara, vem uma pá de idéia legal e eu num tenho caneta nem o papel em mãos pra escrever..ai quando eu saio do banheiro...eu esqueço, por que será que acontece isso.??????? "
"Po cara, ainda não pensei nisso."
"Haha, já deveria saber, pensar é um sacrifício pra você! hahaaaa"
"Deeeeeer, to dizendo que eu não pensei ainda sobre este assunto em especial!"
"Eu sei...to ligado!!"
"Vo fazer o seguinte Thales, vou pesquisar aqui e jajá te falo a resposta, ok?"
"Aí sim heim mano!! vê ai e me fala depois!!"
"Tá"

Minutos depois...

"Thaleees"
"Eu"
"Achei a resposta para esta Dúvida da humanidade!!!"
"Sérião?"
"Sim"
"Então fala ae po!!!"
"Então, a gente tem essas idéias assim nesses momentos porque..."

CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário