quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Show do Rosa de Saron!! 23/10

21/10/2009 as 14:00 HS



"Jorgee!!!!"



"Falaeee cumpadi!"



"Beleza Jorginho?"



"Po Thales...to na paz amigão e tu? Mó tempão que a gente não se fala né?"



"Pois é cara, é que eu to correndo pra vender uns ingressos ai de um show e tal..."



"Show de quem mano?"



"Daquela banda Católica...o Rosa de Saron!"



"Ahhh... to ligado...manera essa banda!"



"Pois é cara, eu to vendendo esses ingressos a um mês e meio...o show é sexta-feira!!dia 23/10!"



"Po cara...legal! onde vai ser e quanto ta o ingresso?"



"Vai ser no Espaço Lux em São Bernardo d0 Campo...o ingresso custa R$20,00 "



"Po ...eu acho que eu vou nesse show...reserva um ingresso pra mim ai?"



"AEEE Jorge!! beleza cara! vou reservar aqui!!"



"Valeeeu Thales! maaaano..."



"o que?"



"Vou tomar banho!"



"Hahaha , ta assistindo muito o Mundo Canibal heim!!"



"Hahaha pois é!! Falo Thales!"



"Falou Jorginho!!"


Fim...

Um comentário: